(11)

(11)

(11)

Adição de Categoria D Preços Menininha

Adição de Categoria D Preços Menininha - Adição de Categoria Moto

Em uma época onde a praticidade é uma vantagem, a adição de categoria d preços Menininha é uma alternativa muito viável para trajetos do dia-a-dia, seja para ir para o trabalho ou momentos de lazer. Partindo de um processo padrão para tirar habilitação, adicionar uma outra categoria requer que passe por todo o processo de atividades práticas e teóricas previstas pelos órgãos que regulamentam CNH.

Quanto custa adição de categoria d preços Menininha?

A CFC Direção defensiva é uma empresa voltada para aulas ministradas para futuros condutores de moto. Visando motoristas preparados e com uma boa disciplina no trânsito, os mesmos contam com os melhores recursos tecnológicos para que consigam atender as necessidades de ensino dos seus alunos.

Interessado em adição de categoria d preços Menininha? Na C.F.C Direção Defensiva, você encontra a solução que busca ao se tratar de Auto Escola e Moto Escola. Oferecemos serviços como Aulas Teórica, Aulas Teórica São Paulo, Adição de Categoria a, Adição de Categoria a na Habilitação, Adição de Categoria Auto Escola, Auto Escola Iniciantes. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Quantas aulas teóricas na auto escola?

Exames médico e psicotécnico, terminar o curso teórico de 45 horas-aula, finalizar o curso prático de 20 horas-aula (sendo mais 5 horas no simulador). A duração com intenção de acabar exames, aulas e testes é em média de 4 a 6 meses, no entanto isso depende e muito do desempenho do aluno.

Quantas aulas teóricas são?

O Curso de Legislação tem a carga horária obrigatória de 45 horas/aulas presenciais, sendo que esta carga horária esta dividida em 5 temas: 18 horas/aulas de Legislação. 16 horas/aulas de Direção Defensiva. 04 horas/aulas de Primeiros Socorros.

O que fazer para tirar a primeira habilitação?

Com finalidade de tirar a primeira habilitação, o candidato deve ser maior de 18 anos, saber ler e escrever, ter carteira de identidade e Cpf próprio e solicitar o trabalho com o intuito de as categorias “a”, “b” ou “a e B” na Ciretran (circunscrição Regional de Trânsito) da cidade onde mora.

Executamos nossos serviços de forma completa e Custo-benefício. Com um atendimento diferenciado e cuidadoso, teremos o prazer de sanar suas dúvidas. Por isso, não deixe de entrar em contato para saber mais.