(11)

(11)

(11)

Adição de Categoria a Chácara Santana

Adição de Categoria a Chácara Santana - Adição de Categoria Moto

Em uma época onde a praticidade é uma vantagem, a adição de categoria a Chácara Santana é uma alternativa muito viável para trajetos do dia-a-dia, seja para ir para o trabalho ou momentos de lazer. Partindo de um processo padrão para tirar habilitação, adicionar uma outra categoria requer que passe por todo o processo de atividades práticas e teóricas previstas pelos órgãos que regulamentam CNH.

Quanto custa adição de categoria a Chácara Santana?

A CFC Direção defensiva é uma empresa voltada para aulas ministradas para futuros condutores de moto. Visando motoristas preparados e com uma boa disciplina no trânsito, os mesmos contam com os melhores recursos tecnológicos para que consigam atender as necessidades de ensino dos seus alunos.

Está em busca de adição de categoria a Chácara Santana? Na C.F.C Direção Defensiva, você encontra a solução que busca ao se tratar de Auto Escola e Moto Escola. Oferecemos serviços como Aulas Teórica, Aulas Teórica São Paulo, Adição de Categoria a, Adição de Categoria a na Habilitação, Adição de Categoria Auto Escola, Auto Escola Iniciantes. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Quantas aulas teóricas na auto escola?

Exames médico e psicotécnico, terminar o curso teórico de 45 horas-aula, finalizar o curso prático de 20 horas-aula (sendo mais 5 horas no simulador). A duração com intenção de acabar exames, aulas e testes é em média de 4 a 6 meses, no entanto isso depende e muito do desempenho do aluno.

Quantas aulas teóricas são?

O Curso de Legislação tem a carga horária obrigatória de 45 horas/aulas presenciais, sendo que esta carga horária esta dividida em 5 temas: 18 horas/aulas de Legislação. 16 horas/aulas de Direção Defensiva. 04 horas/aulas de Primeiros Socorros.

O que fazer para tirar a primeira habilitação?

Com finalidade de tirar a primeira habilitação, o candidato deve ser maior de 18 anos, saber ler e escrever, ter carteira de identidade e Cpf próprio e solicitar o trabalho com o intuito de as categorias “a”, “b” ou “a e B” na Ciretran (circunscrição Regional de Trânsito) da cidade onde mora.

Oferecemos também a opção de Cfc 1 Habilitação, Cfc aos Sábados e Primeira Habilitação a e B. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!