(11)

(11)

(11)

Adição de Categoria Moto Preços Jardim Ibirapuera

Adição de Categoria Moto Preços Jardim Ibirapuera - Adição de Categoria D

Se você pensou em conduzir uma van ou um ônibus, a adição de categoria moto preços Jardim Ibirapuera é exatamente o passo inicial para cumprir esse objetivo, habilitada para condução de veículos com capacidade de mais de 8 passageiros, ideal para pessoas com interesses em cargos como motoristas de transportes coletivos.

Descubra mais sobre adição de categoria moto preços Jardim Ibirapuera

A CFC Direção Defensiva está presente no mercado há muitos anos no mercado. A empresa oferta cursos preparatórios para futuros condutores de veículos, com um olhar sempre voltado para a didática ímpar e o compromisso com a educação de qualidade.

Tem interesse em adição de categoria moto preços Jardim Ibirapuera? Na C.F.C Direção Defensiva, você encontra a solução que busca ao se tratar de Auto Escola e Moto Escola. Oferecemos serviços como Aulas Teórica, Aulas Teórica São Paulo, Adição de Categoria a, Adição de Categoria a na Habilitação, Adição de Categoria Auto Escola, Auto Escola Iniciantes. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Quantas aulas teóricas na auto escola?

Exames médico e psicotécnico, terminar o curso teórico de 45 horas-aula, finalizar o curso prático de 20 horas-aula (sendo mais 5 horas no simulador). A duração com intenção de acabar exames, aulas e testes é em média de 4 a 6 meses, no entanto isso depende e muito do desempenho do aluno.

Quantas aulas teóricas são?

O Curso de Legislação tem a carga horária obrigatória de 45 horas/aulas presenciais, sendo que esta carga horária esta dividida em 5 temas: 18 horas/aulas de Legislação. 16 horas/aulas de Direção Defensiva. 04 horas/aulas de Primeiros Socorros.

O que fazer para tirar a primeira habilitação?

Com finalidade de tirar a primeira habilitação, o candidato deve ser maior de 18 anos, saber ler e escrever, ter carteira de identidade e Cpf próprio e solicitar o trabalho com o intuito de as categorias “a”, “b” ou “a e B” na Ciretran (circunscrição Regional de Trânsito) da cidade onde mora.

Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para nossos clientes com completa. Nosso atendimento busca sempre sanar a dúvida dos clientes, deixando-os amparados em relação aos questionamentos do ramo.