(11)

(11)

(11)

Onde Faço Adição de Categoria D Socorro

Onde Faço Adição de Categoria D Socorro - Adição de Categoria a

A onde faço adição de categoria d Socorro amplia as possibilidades do condutor, pois permite que veículos de duas ou três rodas sejam dirigidos como motonetas, motocicletas, ciclomotores, triciclos e outros. Sendo assim, procure por empresas especializadas ao decidir incluir uma categoria na sua habilitação para dirigir, pois você assegura um serviço efetivo e investe de forma adequada.

Em busca de onde faço adição de categoria d Socorro?

Atuando há muitos anos no mercado, a CFC Direção Defensiva é uma prestadora de curso teórico obrigatório para alunos que desejam obter a primeira habilitação, com uma didática imparcial e sempre alinhados com as atualizações do código de Trânsito Brasileiro.

Está procurando por onde faço adição de categoria d Socorro? Na C.F.C Direção Defensiva, você encontra a solução que busca ao se tratar de Auto Escola e Moto Escola. Oferecemos serviços como Aulas Teórica, Aulas Teórica São Paulo, Adição de Categoria a, Adição de Categoria a na Habilitação, Adição de Categoria Auto Escola, Auto Escola Iniciantes. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Quantas aulas teóricas na auto escola?

Exames médico e psicotécnico, terminar o curso teórico de 45 horas-aula, finalizar o curso prático de 20 horas-aula (sendo mais 5 horas no simulador). A duração com intenção de acabar exames, aulas e testes é em média de 4 a 6 meses, no entanto isso depende e muito do desempenho do aluno.

Quantas aulas teóricas são?

O Curso de Legislação tem a carga horária obrigatória de 45 horas/aulas presenciais, sendo que esta carga horária esta dividida em 5 temas: 18 horas/aulas de Legislação. 16 horas/aulas de Direção Defensiva. 04 horas/aulas de Primeiros Socorros.

O que fazer para tirar a primeira habilitação?

Com finalidade de tirar a primeira habilitação, o candidato deve ser maior de 18 anos, saber ler e escrever, ter carteira de identidade e Cpf próprio e solicitar o trabalho com o intuito de as categorias “a”, “b” ou “a e B” na Ciretran (circunscrição Regional de Trânsito) da cidade onde mora.

Também trabalhamos com Primeira Habilitação a e Primeira Habilitação a e B. Fale com nossos especialistas.